Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento 2200G e Circulação de Ar do Gabinete


Posts recomendados

Estou montando meu pc com um Ryzen 2200G sem placa de video, com o Gabinete HX300 da Pichau, gostaria de saber duas coisas, é um bom gabinete? e a segunda é se é necessário a compra de fans ou algo do tipo, tô pretendendo comprar um cooler Rise Mode G200 pra ele (Não vem com o Cooler Box) será que já é suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti o gabinete, além de parecer um pouco pequeno, a circulação de ar nele parece ser limitada, principalmente pela falta de suporte para ventoinhas frontais. Isso vai te atrapalhar se futuramente for usar uma configuração melhor que vai gerar mais calor. Já vi gabinetes mais baratos que oferecem melhor circulação de ar (o meu é um exemplo).

 

O cooler que eu te recomendo é esse aqui: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13649/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-red-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-rd

 

Apesar de ser mais caro que um cooler comum, ele tem um ótimo custo x benefício, e se um dia você fizer upgrade para um processador Ryzen 5 mais potente pra usar com uma placa de vídeo, já vai ter um bom cooler pra manter o processador bem frio. Esse Rise Mode parece mais um cooler quebra-galho, pelas avaliações, não tem um desempenho muito bom e é difícil de instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, davirsg disse:

Quais gabinetes você recomenda? o mais barato possivel

O gabinete que eu uso é exatamente o que o colega citou ali, mas eu comprei direto pela Pichau: https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-ultraflow-mesh-lateral-vidro-temp-preto-mcr-utf-bl01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...