Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de rede onboard fica perdendo pacote quando ligo dois monitores


Hames

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom!

 

Vou compartilhar aqui um problema que estou tendo no meu PC. Tenho uma placa de vídeo plugada na minha placa-mãe, mas noto que quando eu ligo dois monitores a minha rede (Via cabo) começa a perder pacote. 

Alguém já passou por isso?

 

Obs.: se conectar os dois monitores porém usar um adaptador Wi-Fi o problema não ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hames isso é problema eletrico, confere se todos os aparelhos estão com o terra ligado e se estão com o fase para o mesmo lado.

mesmo que você não tenha aterramento é importante conectar o terra de todos os aparelhos, se você usa mais de um filtro ou  t  confere se estão todos ligados no mesmo lado.

Com o terra para cima o fase deve estar do lado direito.

confere o roteador e switch tb.

Esse problema acontece por causa do chamado loop de terra, acontece quando o aterramento dos aparelhos está com resistencia diferente e isso gera uma corrente de eletrons querendo ir de de um terra para o outro, isso provoca aquelas linhas no cftv tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Consegui identificar o problema, estava na fonte do monitor, era uma fonte universal, e estava enviando 7v a mais que o necessário e ai causava esse problema. Ajustei a fonte para mandar apenas 12 que era o exigido pelo monitor e o problema foi resolvido.

 

Espero ajudar mais pessoas com essa informação. 

Grato pelo apoio @wagner2029

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...