Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para placa-mãe ASUS EX-A320M e Ryzen 5 1600


Posts recomendados

@Normal user Isso seria um outro processador?

 

1 minuto atrás, Normal user disse:

Basicamente é o desempenho do processador em executar multi-tarefas e isso impacta bastante em programas de edição e o photoshop inclui isso, mas agora que o wagner recomendou o I3 eu fiquei meio confuso e refiz a pergunta.

O 1600AF sai melhor em multi tarefas, consequentemente no photoshop. Estou errado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcia P disse:

@Normal user Isso seria um outro processador?

 

 

Então @Normal user e @Wagner 

Essa configuração de placa + processador seria ok para o que preciso?
 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

+
Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX


E @Normal userqual a placa de vídeo recomendaria? A Placa De Vídeo Afox Geforce Gt610 2gb, Ddr3, 64 Bits, Low Profile, Hdmi/dvi/vga - Af610-2048d3l7-v5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Normal user disse:

Basicamente é o desempenho do processador em executar multi-tarefas e isso impacta bastante em programas de edição e o photoshop inclui isso, mas agora que o wagner recomendou o I3 eu fiquei meio confuso e refiz a pergunta.

O 1600AF sai melhor em multi tarefas, consequentemente no photoshop. Estou errado?

eu achei a vantagem pequena em apenas alguns programas, se considerar que ainda será preciso comprar a placa de video o i3 fica mais barato, achei i3 10100 com video por 850 reais, mesmo preço do 1600af, sendo que o video integrado do i3 é melhor do que uma vga barata, que atualmente nem está tão barata assim, considerando tb que ela quer um sistema que não incomode e a vga é mais peça para estragar.

Antigamente a amd tinha a vantagem do preço, hoje em dia não vejo muita vantagem na amd, intel é muito mais confiável.

 

 

Não sou fanboy de intel, mas eu acho que a diferença ficou pequena.

 

3 minutos atrás, Marcia P disse:

Então @Normal user e @Wagner 

Essa configuração de placa + processador seria ok para o que preciso?
 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

+
Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX


E @Normal userqual a placa de vídeo recomendaria? A Placa De Vídeo Afox Geforce Gt610 2gb, Ddr3, 64 Bits, Low Profile, Hdmi/dvi/vga - Af610-2048d3l7-v5

se for pra pegar placa de video então pega no minimo uma gt 1030

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, wagner2029 disse:

eu achei a vantagem pequena em apenas alguns programas, se considerar que ainda será preciso comprar a placa de video o i3 fica mais barato, achei i3 10100 com video por 850 reais, mesmo preço do 1600af, sendo que o video integrado do i3 é melhor do que uma vga barata, que atualmente nem está tão barata assim, considerando tb que ela quer um sistema que não incomode e a vga é mais peça para estragar.

Antigamente a amd tinha a vantagem do preço, hoje em dia não vejo muita vantagem na amd, intel é muito mais confiável.

 

 

Não sou fanboy de intel, mas eu acho que a diferença ficou pequena.

 

se for pra pegar placa de video então pega no minimo uma gt 1030

Serve a placa Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GT 710 2GB, DDR3 - PA710GT6402D3LP

 

@wagner2029 Essa placa de vídeo serviria?

Placa de Vídeo PCYes NVIDIA GeForce GT 710 2GB, DDR3 - PA710GT6402D3LP

 

ou
Placa de Vídeo Galax NVIDIA GeForce GT 710 Passive, 2GB, DDR3 - 71GPF4HI00GX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...