Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador bluetooth não funciona só ligando o pc

Posts recomendados

Recentemente comprei um adaptador bluetooth usb pra usar no computador, mas toda vez que eu ligo o pc ele não funciona direto, ai tenho que tirar e colocar ele pra funcionar. Acho q isso ta acontecendo porque ele continua recebendo energia mesmo com o computador desligado, mas ja tentei e não consigo resolver isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, wagner2029 disse:

@rogeriobastos2 tenta atualizar o driver dele, geralmente existe um jumper na placa-mãe para desabilitar a alimentação do usb com o computador desligado, confere o manual pra ver se tem esse jumper.

tentei atualizar os drivers e nao funcionou, dps vou ver alguma opcao na bios pra tentar arrumar a alimentacao usb. Acha que se eu comprar umas daquelas placas wifi com bluetooth pci express vai resolver?

Link para o post
2 minutos atrás, rogeriobastos2 disse:

tentei atualizar os drivers e nao funcionou, dps vou ver alguma opcao na bios pra tentar arrumar a alimentacao usb. Acha que se eu comprar umas daquelas placas wifi com bluetooth pci express vai resolver?

não é na bios, é um jumper na placa-mãe.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!