Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco D que não existe fisicamente


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Formatei o meu PC há um mês mais ou menos e desde então "apareceu" uma nova unidade de armazenamento D, que não existe. Não sei como fiz isso exatamente ou sequer se fui eu quem fiz. O fato é que é um espaço que existe e está como "Disco Local (D:)". Queria saber o que é isso e como faço para remover, se possível. Tem um espaço de 58,5 GB, não sei nem como isso é possível, pois é um espaço extra, que antes eu não possuia (antes de formatar). Tenho um SSD sata de 120 GB, que uso como disco principal para instalar o windows e programas e um HD velho de 240 GB que uso para instalar jogos, vídeos e etc. Ficou sobrando esse outro disco local que não utilizo (e imagino que possa até ser uma fonte de outro problema que tenho). Tentei pesquisar na internet sobre isso, mas não achei nada parecido. Ao menos, se tiver, não soube pesquisar para achar rsrs. Por favor, me ajudem a deletar esse disco.

armazenamentos.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...