Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona quando ligo o pc a primeira vez


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo um problema muito estranho com o meu teclado (Kumara-k552RGB) de uns dias para cá ele toda vez que ligo o meu computador a primeira vez no dia ele não responde o que eu clico, não acende e fica clicando sozinho. E depois de algum tempo reiniciando o computador algumas vezes trocando varias vezes a porta USB ele começa a funcionar e funciona o resto do dia, até eu desligar o PC e ligar no dia seguinte onde o mesmo já apresenta erros novamente , coisas que já testei para solucionar:

 

  1. Ligar meu teclado em outro computador e ele funcionou normalmente;
  2. Ligar outro teclado mais simples no meu PC, quando é a primeira vez que o PC liga o teclado também fica estranho porém ao reiniciar ele funciona normalmente o que não acontece com o meu;
  3. Já formatei o meu PC do zero, assim que liguei o teclado estava do mesmo jeito;
  4. Já reinstalei os drives do chipset e não obtive sucesso também;
  5. Já tentei encostar o PC na parede por pensar sem problema de aterramento, porém sem sucesso também;
  6. Limpar o PC por dentro por conta do pó.

 

Problemas que ele apresenta:

  1. LED dele não acende ou apresenta problemas as cores;
  2. Não consigo digitar;
  3. Ele digita sozinho e geralmente é "0 e ,";
  4. As vezes funciona tudo menos o espaço.

 

 

Meu hardware padrão é o seguinte:

  • placa-mãe: B450M asus
  • Ryzen 5 3600x
  • Rtx 2070 asus
  • 2x8gb ram XPG
  • Fonte XPG de 650w
  • Gabinete é lian li o11 dynamic

 

Quem puder me da uma ajuda por que não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...