Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 ou Windows 10?


Mick 123
Ir à solução Resolvido por Adriel SG,

Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um notebook com um atom 1.60ghz e 2gb ram, deu problema no HD dele mas já providenciei outro, eu gostaria de saber se é melhor instalar o windows 7 ou o windows 10 este notebook vai ser usado para internet e YouTube, tem problema eu instalar o windows 10?

 

notebook Hp Mini 110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Sendo bem sincero é melhor um Windows 7, mesmo sem o suporte seu computador vai sofrer muito pra conseguir rodar o Windows 10, ja que o mínimo recomendado é 4GB de RAM e um processador mais potente, até mesmo um SSD de preferência pra conseguir levar melhor o sistema.

Mas se quiser ainda, pode instalar o Windows 10 que vai ser possível utilizar sim, só vai ser um tanto lento, então terá que fazer bastante configurações pra garantir que pelo menos fique o mais leve que conseguir.

Não considerou instalar uma Distro Linux pra isso? Ja que você só vai utilizar a navegação na internet e o youtube pode ser mais vantajoso usar um Mint XFCE ou MATE, Lubuntu ou alguma distro leve

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha feito uns teste com meu antigo Atom 330 1.6 ghz de 2gb de ram  com vários sistemas operacionais como Windows XP ,7 e 10 e o Linux Mint XFCE  e o Xubuntu.

De todos achei melhor o Windows 7 sp1 ,é o mais rápido na internet ,mas no youtube a resolução máxima sem travar é 360p , 480p já da umas engasgadas .Paginas como Facebook e Twitter é bem pesado pra esse processador.

Recomendaria vender esse note e comprar um tablet samsung que tem um desempenho bem melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...