Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos com queda de FPS e falta de Fluidez em PC novo


Posts recomendados

Durante jogos venho tendo muitas quedas de FPS, nao sinto uma fluidez no jogo que eu sentia em um pc muito mais fraco do que o meu pc recente, to enfrentando congelamento de tela frequente também a um tempo e entao fiz 1 hora de estresse no pc todo pra monitorar os graficos, nao sei se é problema na placa-mãe eu estou começando a achar que é porque ja troquei tudo nele, ele é todo novo, e dizem que a VRM da minha placa-mãe é ruim, nao sei se aqui consigo colher as informações a respeito disso acompanhem ai a baixo o print de 1 hora de estresse pelo AIDA64

 

H310M-H

I5 9400f

CORSAIR CX550 80 PLUS

2X8 2666Mhz CRUCIAL

GTX 1050TI MSI

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

6.PNG

7.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os testes indicam que não há nada de errado nem com processador, nem com placa-mãe. Pra descobrir o seu problema, vai ter que investir mais profundamente. Que jogos você tem esse problema? Qual a temperatura da placa de vídeo nos jogos? Como está o uso da memória RAM?

 

Obs: creio que você confundiu o modelo do seu processador, i5 3570 é uma CPU de 3ª geração, seu i5 é de 8ª ou 9ª geração, pelo modelo da sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB a é esse era meu antigo vou corrigir, é um i5 9400f... se fosse problema com VRM estaria mostrando nesse teste ai ??
Eu jogo free fire no emulador Bluestacks, e o normal é ficar 90FPS Travado oscilando pra no minimo pra 80 FPS isso ainda quando tiver muito movimento por pertoo durante uma trocação e em uma cidade cheio de casas ai sim ocila pra 80 o que seria ainda normal, agr meu FPS vai pra 80 até no lobby que o normal é cravar em 91FPS ai nao entendi nada, meu I5 de 3ª com uma GTX 750TI nao dava o problema que to tendo com esse i5 de 9ª com uma GTX 1050 ti