Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC recém montado não está dando vídeo


Posts recomendados

Bom dia pessoal. Eu comprei peças separadas para a montagem do meu PC. E quando finalmente chegou tudo, depois de finalizar a montagem o computador não dá vídeo e também não "liga" pois o teclado é o mouse não funciona o rgb/led. 

Alguém poderia me ajudar a encontrar onde está o erro? Segue um vídeo abaixo de como está a montagem. Já troquei de lugar as memórias.

 

Agradeço  desde já a todos. 

IMG_20210612_110955.jpg

IMG_20210612_111008.jpg

IMG_20210612_111011.jpg

IMG_20210612_111026.jpg

IMG_20210612_111036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifique o Hardware por favor

Pelo o que eu percebi, é um kit x79?

Se for, é obrigatório uma Placa de Video, pois não há video integrado

Mas em relação o computador não iniciar, eu tive dificuldades relativas, o meu kit ligava e de imediato desligava, a única alteração que sanou foi desconectar os cabos do painel frontal do computador, por algum motivo isso estava impedindo o computador de ligar.

Porém no seu caso é estranho, não roda nem a fan? No momento não posso ver o video rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Futecondo Informe todas as peças que usou ai.

 

E vire essa fonte.

 

Do jeito que a fonte está instalada você tapa a refrigeração dela, ela tem um fan de 120mm do outro lado que joga ar dentro da fonte, só faz sentido manter assim se fez furos do outro lado do gabinete, e como ela está no topo, deixar esse fan tampado, não é boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Futecondo Eu posso mandar quando chegar em casa, mas não estou te confirmando que seja isso. São os cabos que conectavam o meu painel frontal do gabinete, com usb, entrada p2, leitor de microsd, essas coisas. É bom você ir tentando ligar o PC diminuindo o menor numero de componentes possíveis, remove leitor de dvd, mouse, teclado, tira uma memória, vai testando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...