Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso saber se essa fonte realmente suporta no meu PC!!


Posts recomendados

Tava jogando Valorant e vi que meu PC começou desligar e ligar sozinho automaticamente eu deduzi que seria a fonte, e eu tinha uma fonte antiga aqui e resolvi instalar para não ficar sem usar o PC a fonte que eu usava era uma que era 300W reais e essa que eu acabei de colocar é uma ATX SL 8270BTXA Positivo de 250W acredito eu que não seja 250W reais, porém eu queria saber se posso usar durante uns 2 meses essa fonte no meu PC com as seguintes configs:

 

I3 2100 3.10Ghz

Galaxy GT 710 2GB DDR3

4GB 1333MHZ

4GB 1333MHZ (DUAL CHANNEL)

Fonte 250W

Mouse Gamer G203

Teclado Básico

HD 500GB

 

RESPONDE PF PLEASES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio258 ela pode dar problema como queimar ela e danificar alguma outra peça, ou queimar alguma outra coisa no PC.

 

mas é aquilo você corre o risco não quer dizer que você vai ligar e vai queimar algo. você pode usar ela por 6 meses e não acontecer nada e pode usar por 2 dias e queimar tudo.

 

não seria certo a gente falar que pode usar e não avisar dos riscos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus Então amigo eu preciso usar o PC para estudar e gosto muito de jogar e dificilmente vou ficar sem usar o PC mesmo correndo os riscos, pois essa fonte é do meu primeiro PC de 10 anos atrás kkk e tava parado fazia uns 4 anos e resolvi instalar ela novamente, nunca deu problema apenas está empoeirada mais quando comprei o PC com ela era muito inferior ao que tenho nesse momento, por isso fico com medo e iria perguntar qual fonte até de 250 reais você recomendaria para mim, pois eu só recebo dia 05 e até lá não posso ficar sem PC então preciso usar essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 às 22:30, Caio258 disse:

@Alex Camus Então amigo eu preciso usar o PC para estudar e gosto muito de jogar e dificilmente vou ficar sem usar o PC mesmo correndo os riscos, pois essa fonte é do meu primeiro PC de 10 anos atrás kkk e tava parado fazia uns 4 anos e resolvi instalar ela novamente, nunca deu problema apenas está empoeirada mais quando comprei o PC com ela era muito inferior ao que tenho nesse momento, por isso fico com medo e iria perguntar qual fonte até de 250 reais você recomendaria para mim, pois eu só recebo dia 05 e até lá não posso ficar sem PC então preciso usar essa.

Opa mano tudo bom? Então achei essa aqui pra você

 

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-mancer-thunder-400w-bronze-80-plus-mcr-thr400-bl01?gclid=CjwKCAjw_JuGBhBkEiwA1xmbRUPScsqro786TCUfKaKjbFYpmJAxdcyV_yVa-OAKwEU_3sjY_jXvpBoCNtoQAvD_BwE

 

Tá R$240 Na Pichau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Caio258 Quanto tem para gastar com fonte? Essa de 250W é bomba, conforme já comentado pelos colegas.

 

 

Em 12/06/2021 às 22:07, Alex Camus disse:

essa de 300W se for 80plus ainda pode ser uma fonte boa

Selo 80+ não é garantia de qualidade:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1192309-esqueçam-o-80-plus-entenda-porque-a-certificação-é-questionável/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...