Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caindo, pode ser a placa de vídeo?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Rudson RD Rode o DDU pra limpar todos os drivers de vídeo. Depois baixe novamente o software da AMD no site. Só que não é o mesmo driver para a integrada e para a RX550. Então instale só o da RX. A integrada é normal que não fique bom, pois estará só com driver genérico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi É o certo?

https://www.amd.com/pt/support/previous-drivers/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500-series/radeon-rx-550

@Math.Pi  Alías, notei um outro probleminha (não sei se é causado pela mesma coisa que tá causando a queda de fps, caso não seja eu abro um outro tópico)

Segue as imagens; antes e depois:

22.png

1.png

11.png

2.png

44.png

3.png

33.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Rudson RD disse:

Isso mesmo.

As imagens são bugs gráficos. Muito provável que seja o mesmo problema em jogos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Que situação!

Enfim, eu to com um driver antigo (tava testando), eu posso só atualizar pelo mais recente pelo próprio programa da AMD, sem precisar usar o DDU, mas o mais recente também apresentava os mesmos problemas.. Só acho que não ocorria essas paradas com as imagens que mandei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Boa tarde, irmão.

Então, coloquei o Crystaldisk aqui pra ver e tem areas afetadas, mas é quase certeza que são as mesmas areas que já estavam antes e não tinha esse problema. Cheguei até fazer a parada do chkdsk no Prompt e outras que vi aqui mesmo no site pra isolar a area danificada. Segue a imagem: 

 

Tem chances de ser a fonte? Fonte faz ter essa queda de FPS? Pois as únicas coisas mais velhas no meu PC é o processador, fonte e HD.

 

HD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
23 horas atrás, Rudson RD disse:

@Math.Pi Arrumei um processador AMD athlon ™ 64 X2. É compátivel com minhas conf? Recomenda eu fazer esse teste?

Não. Esse Athlon é AM2.

Confere se é um desses: https://www.ASUS.com/br/supportonly/m5a78lm_lxbr/HelpDesk_CPU/

Se for o 64, não serve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...