Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar bios da kzk h61-b


Posts recomendados

E pra que você precisa de atualização de BIOS??

 

21 minutos atrás, Madson Smitt disse:

Poderiam indicar alguma outra placa similar para atualizar a BIOS dessa minha placa, caso seja necessário?

Isso funcionaria apenas se, essa placa fosse uma placa de outra fabricante, tipo ECS, Gigabyte (isso acontece direto), renomeada pela tal de Kazuk..

 

Não parece ser o caso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

5 minutos atrás, RS Faria disse:

E pra que você precisa de atualização de BIOS??

Estou tendo um problema com a placa de vídeo, já testei diversos métodos para o tentar arrumar esse erro, e não testei uma atualização da BIOS, por isso gostaria de tentar como último recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Madson Smitt

 

Tem duas coisas.. Essas placas de marcas desconhecidas tem esse problema de suporte.. Mas é até comum, placas dessas idade aí, terem problemas com placas de vídeo mais novas..

 

Última alternativa, seria entrar em contato com o suporte da marca.. Até olhei o site deles, mas não teria muito esperança disso não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

27 minutos atrás, RS Faria disse:

Última alternativa, seria entrar em contato com o suporte da marca.. Até olhei o site deles, mas não teria muito esperança disso não..

Pois é. Eu mandei um e-mail para o suporte, porém, nada de disponibilizar links para download... Por isso queria uma alternativa de alguma placa-mãe compatível com essa minha arquitetura para poder pelo menos atualizar a BIOS com a de outra o mais compatível possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...