Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando ao carregar um save ou depois de 20 minuto jogando


Posts recomendados

Isso tem acontecido há pouco tempo, mas eu só percebi quando instalei o witcher 3 no hd, eu jogava normalmente por muito tempo até que um dia ele decidiu congelar quando eu morri e eu só conseguia usar o PC depois de reiniciar, e ele faz isso desde então, e foco na parte que eu falei do hd, porque eu testei em outros jogo como paladins e ele fazia a mesma coisa, então eu decidi instalar o jogo no ssd que eu tenho e o PC deixou de congelar nele, estou pensando se isso confirma que é um problema no hd ou não, acho que vou tentar instalar witcher no ssd pra testar. Eu ja fiz um teste no hd com um aplicativo e nas memorias com o comando do windows e não relatou nenhum erro. O processador, a placa-mãe, as memorias e a fonte são novas.

 

Processador: i3-10100f

placa-mãe: Asus EX-B460M-V5

Memoria ram: HyperX Fury, 8GB (2x4GB), 2666MHz, DDR4, CL16 - HX426C16FB3K2/8

Placa de video: gt 1030

Fonte: Coolermaster mwe white 550

HD: WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

SSD: Crucial BX500, 240GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT240BX500SSD1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...