Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

APU do Ryzen 3 2200G parou de dar imagem do nada


Posts recomendados

E aí, pessoal! Beleza?
Precisando tirar uma dúvida com vocês!

Eu tenho uma Asus Prime a320 + Ryzen 3 2200G + 2x 4GB RAM 2400 Mhz Best Memory (uso APU).

Na quinta-feira, de madrugada, eu tava jogando no meu computador de boas. Parei de jogar, desliguei o PC, tirei da tomada e fui dormir.
De tarde, eu fui tentar ligar e não deu nenhum sinal de vida.

Como a placa-mãe tá na garantia e a loja é perto, nem pensei em testar, levei pra loja, os mesmos testaram na minha frente e placa funcionou de boas lá.

Então montei ele todo novamente, onde, dessa vez ele ligou, porém não deu imagem e nem bipava. Fazendo testes, descobri que com uma memória ele voltou a dar imagem e a bipar, porém, após a tela de boot do Windows, meu monitor para de dar imagem e aparece como se tivesse sido desconectado do PC.

Sem saber o que poderia ser, decidi pôr uma placa de vídeo velhinha que tenho, só pra testar, e o PC voltou a dar imagem no Windows e ligar normalmente.

A minha dúvida é a seguinte:
Vocês sabem dizer se é possível a APU de um processador queimar e ele continuar funcionando a funcionar de processador mesmo ou acham que pode ser outro problema, como memória RAM ou alguma outra coisa?

Agradeço demais quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...