Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones na Área de Trabalho piscando, o que pode ser?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

 

Recentemente peguei um notebook pra formatar o disco rígido e instalar o Windows 10, é um Acer Aspire, ele tem 4 GB de RAM, HD de 500 GB e processador Intel Core i3 1.70 GHz.

Após instalar Windows 10 e baixar todas as atualizações via Windows Update e configurá-lo, os ícones da Área de Trabalho ficam piscando quando eu clico com o direito do mouse e após um tempo eles param, durante o pouco período que eles ficam piscando e olhando o Gerenciador de Tarefas, a CPU Memória e Disco ficam num estado "acelerado", é como se você colocasse um vídeo do YouTube na velocidade 2x, exemplificando pra entender.

 

Já executei chkdsk, SFC e DISM pra ver se resolvem o problema mas nada, desinstalei o driver da placa-de-vídeo via Gerenciador de Dispositivos mas sem sucesso, criei uma nova conta de usuário e fiz login naquela conta pra ver se mudava algo mas continua na mesma. Alguém poderia me dar uma ajuda do que pode ser? Será que é algum problema físico no hardware?

 

Obrigado a quem puder dar qualquer sugestão a solucionar essa situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!