Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador core 2 duo nao da pontos de Bench recomendado


Ir à solução Resolvido por Gustolinha,

Posts recomendados

tenho um intel core 2 duo, eu tava pesquisando quantos ponsto ele fazia no cpu z e ele faz mais ou menos 800+ no cpu z (Fonte desses pontos eu peguei em um site)... porém no meu computador esse mesmo processador alcança só 160 pontos, gostaria de saber o porque ele nao bate os mesmos ou um pouco mais alto que 160 Benchmaker

 

sistema opercional é um Windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Railan Souza Então mano, o que pega é a versão do windows ser 32 Bits mesmo, se você tiver mais ou 4gb de memoria RAM eu recomendo você estar instalando o windows 64Bits!, me passe a configuração do seu PC, dependendo você está utilizando um sistema que não se encaixa bem com a config!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Railan Souza Mano Seu PC está perdendo muita performance com você utilizando o Win 7 32!!, Baixe o Win 7 64 que ficará bem melhor!

 

# Uma dica, procure trocar sua placa-mãe e seu processador o (C2D E6600) por pelo menos um C2Q que ficara bem melhor!, um UP que da pra você dar agora é se você tiver um CPU cooler melhorzinho e uma Pasta termica mais boa, é um OC, procure saber mais!, iria ajudar ao seu Hardware a utilizar melhor a sua GPU! Fica a dica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...