Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria para uma AB350M e processador AMD 3000


Ir à solução Resolvido por Akimoto238,

Posts recomendados

Preciso de ajuda para memorias (2x8)gb sendo que minha placa-mãe é AB350M, mas meu processador é AMD 3000. 

Sei que o processador suporta até 2666mhz, mas já a placa suporta até 3200mhz. Penso comprar de 3000mhz. Estou confusa, pois li que 

a frequência depende da placa e do processador???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para jogo. Fiz um upgrade mais econômico, mas como não comprei as memórias quis saber se pode ser a de 3000.

Com os preços nas alturas não pretendo outro upgrade. Tenho PC para lazer e filmes. 

Com o post do colega e seu fiquei na dúvida!!

Seria no máximo 3000mhz, mas se for forçar o processador, então terei que comprar a indicação

de fábrica que 2666mhz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Farei isto, comprarei a 2666mhz, porém a de 3000mhz está mais barato. 

Eu tinha lido que o AMD 3000G suporta 2666mhz e placa mãe suporta 3000, mas agora entro no site do processador e

não acho mais esta informação. 

Como você disse: que 3000 pode forçar, então, durante a garantia vou manter a de 2666mhz e no futuro poderei fazer 

overclock. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...