Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 550 erro piscando a tela e Erro WattMan


Posts recomendados

Estou com uma rx 550 de 4G da Axle, praticamente nova, meu primo comprou ela em maio, tem pouco mais que um mês de uso, ele ficava se queixando que o monitor ficava piscando o vídeo, e quando volta, aparece o erro no canto inferior direito " Erro WattMan" basicamente uma notificação do RADEON SOFTWARE avisando que voltou as configurações ao padrão, pois teve um erro. Mas eu nunca alterei as configurações, nem de Overlock, nem de underVolt, nada, ta que nem de fábrica, porém ainda ocorre isso, tela piscando de 2 em 2 minutos. Alguém tem alguma ideia?

Ryzen 5 1600AF

EX-A320M-Gaming

8G RAM DDR4 2666Mhz

Fonte 500W

Rx 550 4G Axle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

os drivers estão na ultima versao?

 

ela aparece listada no gerenciador de dispositivos do windows?

sim, instalei os drivers dela pelo Driver Booster, desinstalei, e instalei pelo Radeon mesmo, mas o problema continuou nos 2 drivers. O windows reconhece normalmente a placa pelo Gerenciador

imagem_2021-06-14_000224.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...