Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CoD Warzone travando com i5-2310 + GTX 1650


Posts recomendados

@zenith19 O seu processador que é fraco mesmo, a placa de vídeo da conta tranquilo, mas o processador é fraco. 

Warzone é um jogo muito mal otimizado para PC, então isso dificulta ainda mais, também ajudaria se tu tivesse 16gb de ram (2x8gb), mas primeira tu teria que trocar de processador, subsequentemente de memória, já que provavelmente você vai partir duma ddr3 para ddr4, um ryzen 5 1600af ia ser interessante, casaria bem com a gtx 1650, ou um i5 10400f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@zenith19 O seu processador que é fraco mesmo, a placa de vídeo da conta tranquilo, mas o processador é fraco. 

Warzone é um jogo muito mal otimizado para PC, então isso dificulta ainda mais, também ajudaria se tu tivesse 16gb de ram (2x8gb), mas primeira tu teria que trocar de processador, subsequentemente de memória, já que provavelmente você vai partir duma ddr3 para ddr4, um ryzen 5 1600af ia ser interessante, casaria bem com a gtx 1650, ou um i5 10400f

Engraçado... vejo gente jogando esse jogo com as mesmas configs (ou ate mesmo com placa de video inferior), algumas coisas no baixo logicamente. Mas parece que é só comigo que trava 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, zenith19 disse:

Engraçado... vejo gente jogando esse jogo com as mesmas configs (ou ate mesmo com placa de video inferior), algumas coisas no baixo logicamente. Mas parece que é só comigo que trava 

Caro @zenith19, eu sinceramente não vi ninguém rodando Warzone em processador i5 de segunda geração Intel Core e ainda com 8GB de memória apenas.

 

Para o CoD, você precisa de um processador mais forte e pelo menos 16GB de memória.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ESSE VÍDEO E ANTIGO, mas tem um mais recente e não acho de maneira alguma. Não quero rodar o COD com 60+ fps, só quero jogar o game e nada mais, sem travar, as vezes dentro do próprio mapa bate 60FPS ou ate mais e não é zoeira, so que logo em seguida o fps cai pra 0 e fica impossível de jogar. o real problema e que  eu não consigo limitar a taxa de quadros, se eu boto 40 fica 30- e ai o game apresenta problemas todo. Em fim, é isso. 

Voltarei aqui com um processador novo e mostrarei que com 8 GB consigo rodar o game 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...