Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre SSDs Kingston, SanDisk e WD


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de saber a diferença de HD SSD da ScanDisk e kingston e westem Digital em termos de desempenho e performance no caso um HD 240 GB ,2,5 7mm ,qual seria o mais viável comprar também em termos de custo e benefício, pois estou fazendo pesquisa de preço e vendo características Técnicas de cada um e já vi que na Kabum está dando garantia de um ano mais se ligar no 0800 do fabricante tem garantia de três anos . Aguardo contato abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
38 minutos atrás, Antonio Lomelino disse:

Boa noite, gostaria de saber a diferença de HD SSD da ScanDisk e kingston e westem Digital em termos de desempenho e performance no caso um HD 240 GB ,2,5 7mm ,qual seria o mais viável comprar também em termos de custo e benefício, pois estou fazendo pesquisa de preço e vendo características Técnicas de cada um e já vi que na Kabum está dando garantia de um ano mais se ligar no 0800 do fabricante tem garantia de três anos . Aguardo contato abraços.

 

Olá meu caro, precisa ser mais específico nos modelos para te ajudarmos.

 

Dica:, não confundir HD com SSD. Não existe HD SSD, ou é HD ou é SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, xdrz disse:

@antonio lomelino cada fabricante tem uma infinidade de modelos. caso tenha o link dos produtos, vai facilitar...

bom dia,no caso o ssd da kinkston sa 400 s37 de 240 gb.

o ssd da scandisk sdssda 240 gb g26 sata plus.

 o western digital ssd 240 gb wd green wds 240g2 goa verde. e vi também um com características idênticas só que o modelo era g1 gostaria de saber qual a diferença do g2 para o g1.

pois uma amiga pesquisou e viu que o mais em conta em termos de custo benefício e desempenho e performance era o do western digital.

e no caso da garantia na kabum está dando um ano mais se ligar direto para o 0800 do fabricante está dando 3 anos,isso pode ser com todas as marcas ou só com a western digital,

aguardo contato,e abraços a todos que puderem me ajudar e ao clube do hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio Lomelino disse:

bom dia,no caso o ssd da kinkston sa 400 s37 de 240 gb.

o ssd da scandisk sdssda 240 gb g26 sata plus.

 o western digital ssd 240 gb wd green wds 240g2 goa verde. e vi também um com características idênticas só que o modelo era g1 gostaria de saber qual a diferença do g2 para o g1.

pois uma amiga pesquisou e viu que o mais em conta em termos de custo benefício e desempenho e performance era o do western digital.

e no caso da garantia na kabum está dando um ano mais se ligar direto para o 0800 do fabricante está dando 3 anos,isso pode ser com todas as marcas ou só com a western digital,

aguardo contato,e abraços a todos que puderem me ajudar e ao Clube do Hardware.

 

tenho 

 

adata

wd green

xraydsik

 

o wd green é melhor que dos que eu tenho e pela analises do sandisk e kingston o wd green também é melhor 

 

isso claro falando dos modelos de entradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kapiel10 disse:

 

tenho 

 

adata

wd green

xraydsik

 

o wd green é melhor que dos que eu tenho e pela analises do sandisk e kingston o wd green também é melhor 

 

isso claro falando dos modelos de entradas

Boa tarde,beleza entendi,vou pesquisar preço do western digital e solicitar a indicação de compra ,obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...