Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao importar arquivo premiere


Posts recomendados

Boa noite, estou tentando fazer upload de um vídeo, de uma live de 16gb, 7 horas aproximadamente no premiere, pois irei dividi-lo em capítulos para postar no youtube. Mas sempre que o coloco no premiere aparece um erro “erro ao importar arquivo”the file has an unsupported compression  type” Nao sendo possível, o estranho eh que baixei duas lives diferente do mesmo lugar, a primeira de 2h foi tranquilamente, a segunds de 7h deu esse erro, alguém sabe me ajudar?

OBS: já tentei baixar o software da apple que esqueci o nome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o vídeo tem um codec não suportado pelo premiere, tente converter o vídeo antes de improtar para o Premiere. Alguma coisa que ele suporta tranquilamente.

 

Você consegue executar o vídeo em um player de vídeo? Tipo o VLC ou o Windows Media Player?

 

Qual a extensão do vídeo e o codec usado se você souber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br Entao, quando eu abro o video, ele abre normalmente, no app "movies e tv". E sobre a extensão do vídeo e o codec, nao sei sobre, mas se me disser onde acho eu consigo tentar achar pra voce caso ajude

Sobre conevrter o video, ele eh muito longo, nao tem um site sem ser pago que me permita isso, ou pelo do que eu procurei, que foi bastante, ele tem 16gb

Esse erro ja deu algumas vezes e quando o video eh curto eu ponho pra converter mp.4 em mp.4 e o novo dowload vai, mas seria muito mais fácil colocalo sem esse problema ja que edito frequentemente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A extensão é fácil de ver aparece depoois do nome do vídeo após o ponto alguns exemplos dos mais usados hoje em dia:

 

.mp4

.mkv

.avi

.webm

 

Já o codec se puder abrir o vídeo no VLC Player, pressionar CTRL + J e abrir a guia "Codec"...

Um codec muito usado é o H.264 ou H.265...

 

VYkSvWd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mleo estranho, nesse link diz que suporta esse tipo de codec.

https://helpx.adobe.com/in/premiere-pro/using/supported-file-formats.html

 

Qual seria o audio pode ser o audio. Ele aparece nesse mesmo local onde aparece pelo VLC pode ver em fluxo 2 ou 3...

 

ou talvez o tamanho do vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...