Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook não pega wifi


Posts recomendados

Pessoal, to com um problema em meu notebook. Acho que é a placa de rede dele. Ele só pega o sinal do Wifi perto do roteador, conforme vou me afastando o sinal vai diminuindo até desconectar de vez. Inclusive, já até mudei de Internet e roteador, formatei e o problema persiste. Tem algo que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hellshock disse:

Pessoal, to com um problema em meu notebook. Acho que é a placa de rede dele. Ele só pega o sinal do Wifi perto do roteador, conforme vou me afastando o sinal vai diminuindo até desconectar de vez. Inclusive, já até mudei de Internet e roteador, formatei e o problema persiste. Tem algo que eu possa fazer?

 

se o sinal vai se degradando ao se afastar do roteador, o problema nao está na placa e sim no sinal do wifi dentro da sua casa

 

se a placa tivesse ruim, nem wifi você teria nele.. veja a posicao desse roteador e a distancia media entre ele e os demais comodos da casa.. lembrando que ambientes com muitas paredes de tijolo, produtos eletronicos como telefones sem fio, microondas e etc tendem a ser nocivos ao sinal de internet

 

se a residencia for grande, o ideal seria reposicionar o roteador em um local mais central e em caso mais extremo, investir em repetidores de sinal ou comprar aqueles roteadores mesh q sao uma opcao mais cara, porém com o intuito de ampliar o sinal de forma uniforme e mais inteligente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...