Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte até R$200.00


Posts recomendados

@Alex Camus é q eu tava procurando meio q pra agr e eu não to com mt dinheiro, você sabe se comprar usada vale a pena?

@Alex Camus porque realmente eu acho q não preciso de 500w

https://m.kabum.com.br/produto/114989/fonte-husky-snow-400w-80-plus-white-psu-hsn-400 essa fonte tem um cabo de 6 pinos +2 e no processador tem um de 8 daria pra tirar 4 desse e colocar na placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielDN você realmente não precisa de 500W mas entra uma fonte boa 300W e uma 500W não tem tanta diferença no valor. então é mais vantagem pegar essa de 500W do que uma 300/400W.

 

 

28 minutos atrás, DanielDN disse:

essa fonte não é boa.

 

 

vai ser difícil você achar fonte de qualidade por menos de 300 reais mesmo se for menos de 500W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus ent n tem nenhuma pra eu usar pelo menos por enquanto até juntar uma graninha e dps comprar uma melhor?

achei um anúncio na olx de uma fonte de 500w por 200 modelo c3 tech dsa 500vs acha uma perda de tempo e dinheiro? vi um teste dela aqui mesmo e entrega no max 440w se n me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DanielDN não adianta comprar uma mais barata agora para depois comprar outra. fonte boa é de 300 reais para cima mais barato que isso a maioria é fonte bomba.

 

eu não aconselho a comprar qualquer uma so apra economizar se não tiver a grana agora mas der para esperar um pouco até juntar é melhor esperar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DanielDN disse:

@Alex Camus ent fonte de 300 você so achou aquela nidus? eu realmente n entendo mt de fontes.

@DanielDN ela é a melhro custo/beneficio. é uma fonte boa e barata tem outras boas mas são um pouco mais caras.

 

você também pode dar uma procurada aqui no forum em topicos de fontes por umas mais baratas e que são boas mas não vai ter tanta diferença no valor por isso recomendei ess que é 500W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 reais você vai comprar fonte para se estressar e se pá quebrar todo seu computador, a nidus é boa e pode ir sem medo por pouco a mais.

Lembre-se fonte é o que alimenta todo o teu computador; no orçamento total do computador primeira coisa que se deve comprar é uma boa fonte e uma boa placa-mãe depois o resto compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, DanielDN disse:

@Aldionor Souza o problema é q minha mãe q tem o dinheiro e ela meio q quer gastar o menos possivel n sei nem como q eu explico mas vou tentar convencer ela de comprar, ela ja achou meio q caro esse PC por 450 so q veio sem fonte

Compre a Nidus, explique a ela que parcelado é nem 7 reais por mês e que você daria isso a ela - só fala mesmo eu fazia isto quando não tinha agora que estou velho só compro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DanielDN disse:

@Aldionor Souza ela parcelada da 30 reais e na vdd nos n temos cartão de credito e esse é o maior problema

nossa aí complicou mesmo.. FONTE MANCER THUNDER 500W BRONZE 80 PLUS e essa consague? mas por causa de R$30 nem vale a pena mas é melhor essa do que aquela que você mostrou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...