Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B450m MSI mortar max é uma boa opção para o Ryzen 5 2600 em Overclock?


Posts recomendados

Oi,nunca montei um PC de verdade e pretendo montar um PC de games nesse natal🎄,vou comprar algumas peças do aliexpress usado,nem sei se farei overclock, porém gostaria de ter opções e roda todos o jogos e fazer tudo,usarei aqueles cooler wovibo do Ali,causaria problemas de super aquecimento,de desempenho e tal com essa placa-mãe?👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: se é o seu primeiro PC, nao recomendo que overclocke nada, porque isso pode danificar seus componentes se fizer mal feito

segundo: essa placa-mãe é boa, o air cooler tambem, nao vai ter problema nenhum de superaquecimendo, perda de desempenho ou algo do tipo 
terceiro: porque nao investe um pouco mais e pega um ryzen 5 3600 em vez do 2600, ai nao tem necessidade de pensar em overclock pois é um ***** processador e empurra qualquer jogo ou qualquer tarefa tranquilamente

 

eu comprei um 3600 e uma b550 do mesmo modelo dessa que voce falou e nao me arrependo nem um pouco, pois posso fazer um upgrade de processador pros ryzen 5000 quando precisar trocando apenas o processador, ja as b450 nao tem suporte para os ryzen 5000

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFloyd

1 hora atrás, LucasFloyd disse:

ja as b450 nao tem suporte para os ryzen 5000

Quem te disse isso ?

você está errado as b450/470 e as b520/550/570 são compatíveis com a série 5000. É só você fazer atualização de BIOS no caso das b450/470.

 

@mafosoWoW a B450m MSI mortar max é uma boa placa-mãe, só precisa ver o preço pra ver se compensa.

E no caso do processador compensa mais você pegar o R5 1600af que é praticamente um 2600, só que mais barato ou pula direto pro 3600.

Não esqueça que a maior parte do processadores do aliexpress não vem com o cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...