Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de gabinetes e GPU para placa-mãe HP 3397


Posts recomendados

Boa tarde! Estou querendo dar um upgrade no meu PC mas não acho tanta informação na net sobre meu setup, é aquele PC HP 8300 SLIM, placa-mãe hawllet packard 3397, 8GB de RAM(4x2gb). Estou querendo comprar uma placa de video e, consequentemente, trocar o gabinete. Mas não encontro sobre a forma dela(atx,micro atx, mini itx e etc...) gostaria de saber qual dessas é a minha placa e qual placa de video irá servir pra ela. Se puderem me ajudar ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei, ela usa um formato proprietário, então não deve ser compatível com gabinete nenhum.

 

Sobre placa de vídeo, até parece ter slot PCIe, mas o posicionamento deles vai fazer a placa interferir com o cooler do processador, então na prática você vai ter um problema aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...