Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em Fonte + Placa de Vídeo


Posts recomendados

Fala galera beleza?
Tenho um PC bem ruim, mas to começando a dar uma brincada / fazer streams de jogos leves (Tibia é um exemplo)
A umas 2 semanas atrás ja fiz um upgrade de memória ram: agora estou com 2 memórias de 4gb
To querendo pegar uma placa de vídeo e provavelmente vou ter que comprar uma fonte também (nao entendo praticamente nada de PC)
Vou pegar uma dessas placas de vídeo de 400 reais tipo geforce gt 710 só pra dar uma melhorada no setup (inclusive se tiver outra melhor nessa faixa de preço podem recomendar)
https://www.oficinadosbits.com.br/geforce-gt-710-2gb-gddr3-64bits-afox-af710-2048d3l7-p34160/
Pelo que eu tava lendo, vou ter que pegar uma fonte boa, porque até então meu PC era bem ***** e a fonte provavelmente é uma bem ruim também:

placa-mãe ECS H61H2-M2

Core i3 2120 3300Mhz (integrada)

Memoria 2x de 4gb ddr3 (1333mhz)
----- A fonte atual eu não faço ideia de qual seja, no caso teria que abrir o PC pra conferir, mas ja imagino que seja uma bem fraca
Qualquer parada a mais que vocês precisarem pra me ajudar manda ai, que eu vejo no aida64 aqui


 

Inclusive, eu to fazendo esses pequenos upgrades só pra dar uma segurada no PC kkkk, que não tava aguentando nem usar 7 abas no navegador sem mais nada aberto. Eu sei que ta tudo muito caro, por isso mesmo quero upgrades simples só pra segurar enquanto os preços nao abaixam.. Dai sim eu tento investir em montar um PC do 0 depois
 

Se tiver como me darem uma estimativa de potência da fonte seria ótimo, porque a ideia inicial era só comprar a placa de vídeo mesmo pra segurar o PC por um tempinho, mas como o meu PC nao tem placa de vídeo, é bem provavel que a fonte seja fraca, e tenha que comprar uma fonte nova por causa desse upgrade de placa de vídeo kkk.. a intenção é segurar o máximo enquanto os preços não abaixam.. dai sim poder montar uma máquina do 0.
Vai saber, as vezes a fonte que eu tenho já aguente a implementação da placa de vídeo, ai já da pra economizar pro PC futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!