Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Em plataforma Am3


Posts recomendados

pessoal estou querendo fazer um up no meu PC e vou pegar o phenom ii x6 1055t sei que é antigo mas pros jogos que quero jogar já é mais que o suficiente esse phenom deve esquentar bastante e pensei em pegar o Cooler para Processador Cooler Master AMD/ Intel Hyper H412R - RR-H412-20PK-R2 este cooler seguraria o phenom tranquilo? eu iria combar com uma gtx 960 4gb + 8gb ram 2x4 porque é o máx que minha placa-mãe aceita (M4N68T-M LE) e a fonte irei pegar uma mancer thunder 500w image.png.4ea2a6ab9153952a15b316bb11e4ce3d.thumb.png.48ea4562a5be49a01bf637b6114049c1.pngde 500 reais mas teria algum kit que seria melhor que o phenom? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo200 essa placa-mãe suporta um pente de 8 giga, tenho um instalado na minha placa-mãe, só não sei se suporta dois de 8 giga, mas eu acredito que sim.

Esse processador não esquenta tanto assim, embora esse cooler esteja com um preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi o processador esta saindo por 177 reais

@Math.Pi em questão ao que o amigo @wagner2029 falou ali será que minha placa consegue por 16gb ou é só 8gb mesmo?

@Math.Pi e vendo em um site parece que essa placa-mãe suporta overclock voce poderia falar como fazer um overclock desse asus turbo key ferramenta inteligente de overclock talvez isso fazeria pegar mais fps em games também.

 

Características de Overclocking

Ferramentas Inteligentes de Overclock
- ASUS Turbo Key
SFS (Stepless Frequency Selection)
- Afinação de frequência PCI-Express de 100MHz até 150MHz em incrementos de 1MHz 
- HT tuning from 200MHz up to 550MHz at 1MHz increment 
Proteção para Overclocking
- ASUS C.P.R.(CPU Parameter Recall)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Hugo200 disse:

falou ali será que minha placa consegue por 16gb ou é só 8gb mesmo?

eu tb queria saber, estou esperando uma memoria que comprei chegar pra testar, mas se ela não chegar a tempo nao vai dar pra testar.

Essa memoria é relativamente comum, pega de algum amigo pra testar ou leva em uma assistência e pede pra testar, se funcionar você já compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...