Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bateria descarregando muito rápido


Posts recomendados

Oi amigos do forum 

 

Necessito de ajuda

o meu celular moto one vision ta zoado 

eu comprei este celular no dia 12 de novembro 2019 e comprei com garantia extendida magalu e to com duvidas para acionar a garantia

To notando quando a bateria chega na casa dos 5 % ele aguarte ligado mais 5 minutos mesmo sem uso e desliga o celular muito rápido

Ja liguei na central e eles afirmam e insistem que nao tem defeito na bateria mas na minha cabeça a bateria esta com defeito sim

Tempo media da bateria fora da tomada é menos de 20 horas e quando esta carredando demora 2 horas para completar a carga

Pode ser tambem que o tempo de vida desta beteria de 3 mil 500 amperes este no final pois em novembro de 2021 completa 2 anos de uso

Necessito de mais informações e tambem receber orientacoes

Marcelo - DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DJKUKA pelo o que você mencionou ela tá funcionando normal, a bateria tá com defeito se não segura carga, a sua tá segurando, se ela não está segurando como segurava quando era nova isso é perfeitamente normal, a cada ciclo a bateria se degrada, isso não é defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Opa Wagner tudo bem com voce

 

Então tenho duvidas pois a bateria do celular dura 24 horas apenas

Hoje aprendi que se eu restringir acesso aplicativos em segundo plano economiza a bateria e eu fiz no aparelho celular e deu resultado mas vou confirmar quando retirar do carregador

Todos os aplicativos estão restritos para bateria - apenas estou liberando gmail e whatsapp - restante tudo restrito

Vamos ver como vai se comportar a bateria do meu celular - Moto One Vision - Comprada - 12 de novembro 2019

Aguardo a sua ajuda

Marcelo - DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@DJKUKA Isso é desgaste e perfeitamente normal como citado pelo colega @wagner2029 acima.

Outra coisa: não deixe sua bateria abaixar a carga de 20%, o ideal é mantê-la entre 20-80% para preservar a vida útil. Eu mesmo carrego até 75-80% meu J7 Neo e dá para o dia todo tranquilamente (apesar de que não uso o celular para coisas pesadas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...