Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Dados em HDD 3.5 SATA


Posts recomendados

olá galera, tenho um hd que deu problema recentemente e estou pensando formas de recuperar os dados, ao colocar ele no computador o computador demora uma eternidade mas abre só não da letra para o disco, pensei em colocar em uma gaveta de hd que a leitura é menor para poder copiar os dados, também pensei que pode ser a tabela de partição que corrompeu por causa de bad block, já vinha desconfiando que ele ia dar problema mas fui deixando de lado, agora estou com esse problema, alguém tem alguma dica para que eu possa copiar os dados que não tenho dele, que não é muita coisa, quero mesmo é saber se tem algo importante sem copiar, ele tem 2tb, usava para backup do meu servidor de sites cpanel, mas já tenho outras copias. seria de grande ajuda quem puder compartilhar conhecimento para meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@José Frederico roda um programa chamado hdd regenerator, ele  executa operações no nivel mais baixo do hd independente de sistema de arquivos, já recuperei muita coisa com ele.

Ele não é software de recuperação de dados, ele recupera as estruturas do hd copiando os dados para setores bons.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...