Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma gt710 porém ela na verdade é uma gt610 e está com problemas


Posts recomendados

Seu PC tem vídeo integrado? qual processador, fale outras características do PC se possível.

Se for algum intel recente ou ryzen com final g, tira essa placa fora e deixa o preço melhorar um pouco pra pegar uma melhor. Porque sinceramente até a intel hd 630 dá um "pau" na gt710 quem dirá na 610.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ao meu ver não tem muita saída pro seu caso, não sei se dar uma "fornada" nessa gpu ia ajudar. A melhor solução seria trocar a bancada por uma mais moderna, mas sei que é complicado e caro, mas tipo gastar 500-700 numa placa ruim acho muito desperdício de dinheiro. Tenta dar uma caçada na olx da vida se quiser algo barato pois não sei se vale a pena procurar pra consertar essa 610

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pinguim russo estava pesquisando e vi q o BIOS mod pode mudar o modelo da placa ou algo assim sera q vale a pena arriscar mudar pra gt610 q e a original sei q tem como perder a placa mas tem como recuperar? obs: acho q é melhor arriscar ela ja não funciona em quase nenhum jogo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nome de usuárioo disse:

estava pesquisando e vi q o BIOS mod pode mudar o modelo da placa ou algo assim sera q vale a pena arriscar mudar pra gt610 q e a original sei q tem como perder a placa mas tem como recuperar? obs: acho q é melhor arriscar ela ja não funciona em quase nenhum jogo

Geralmente, eles colocam algum tipo de trava no chip da BIOS.. Não lembro de ver alguém tendo sucesso com isso, só fazendo flash dela..

 

mas, se tem problemas na tela, seria problema no chip gráfico ou nas memórias dela.. BIOS não iria ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...