Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe ECS B350AM4-M2A é boa?


Luizah

Posts recomendados

Então estou montando meu PC novo mais custo benefício possível por a grana esta curta, e na hora de escolher uma placa-mãe para o meu Ryzen 1600 e placa de vídeo GTX 660ti ( que aliás não pretendo fazer oc), encontrei essa placa-mãe por 426,87R$: ECS Elitegroup Amd B350 DDR4 - B350AM4-M2A e está cerca de 100 reais mais barata do que uma da Kabum, pois seu frete está grátis, então desconfiei porque não tem nenhum comentário sobre ela.

Link dela: https://www.americanas.com.br/produto/1849991309?sellerid=66716000191&opn=YSMESP#info-section

Existe outras lojas vendendo ela por esse preço como: Magalu e Submarino sem nenhum comentário. 

Eu vi que essa marca não é tão desconhecida, mas minha dúvida é se é seguro compra ela, e porque ela tá mais barata? é boa? e por só ter 1 foto com ela aberta fiquei em duvida se ela vem dentro da caixa da marca, será q não vem com caixa por isso é mais barata? desculpa minhas nóias... Agradeço muitíssimo quem responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luizah a marca não chega a ser ruim como  a pcware e outras desse nivel mas também não é muito boa não. se tiver como pagar um pouco mais e pegar uma da MSI, Gigabyte, Asus ou ASRock seria melhor. ela não tem dissipador de calor.

 

eu optaria por comprar uma placa-mãe de uma marca que sei que vai ter uma qualidade melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Economia" porca, compre placa-mãe de marca reconhecida como Asus, ASRock, Gigabyte, MSI...

 

ECS é a verão "primo rico" da porcaria de PcChips que era praga no mercado até ~2010.

Veja no anúncio que tem só 6 meses de garantia, outra indicação da baixa qualidade, nem o fabricante tem confiança que vá durar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus @1lokos Essa aqui então é boa? Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4. Valeu aí senhores pela resposta :)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=101715&gclid=Cj0KCQjw5auGBhDEARIsAFyNm9Gdz4UvQmG0nrUTTfTBqL8BybHvZIeZuGJ7gP16I7k8DWD4uOwd-PIaAssSEALw_wcB

E mais uma coisa, acabei de ver que não especifica na descrição do site se aceita Memória RAM de 3000Mhz cheguei a suar frio agora, porque comprei uma memoria de 8GB nessa exata frequência e agora? na descrição está 3200mhz, alguém com conhecimento nesse assunto para me dizer? to tendo um mini surto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luizah sim essa é bem melhor que a anterior.

58 minutos atrás, Luizah disse:

E mais uma coisa, acabei de ver que não especifica na descrição do site se aceita Memória RAM de 3000Mhz cheguei a suar frio agora, porque comprei uma memoria de 8GB nessa exata frequência e agora? na descrição está 3200mhz, alguém com conhecimento nesse assunto para me dizer? to tendo um mini surto...

se o 3200Mhz é o max então ela também aceita menos que isso deve estar como 2993Mhz ou algo assim, então não vai ter problema usar a sua de 3000Mhz.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...