Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montar um PC que rode jogos pesados mais nem tanto como ff, gta rp


Posts recomendados

não sei tópicos ou algo assim, entrei hoje

gostaria de saber o que eu consigo montar com 4 mil reais, estava analisando o processador ryzeen 5 3600, o gabinete pure steel e a placa-mãe B450M Pro4-F R2.0, porém eu não sei de mais nada, e também não sei se esses que escolhi são compatíveis uns com os outros e também não sei o resto das outras coisas, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu orçamento é de 4mil, esqueça o R5 3600, por conta das placas de vídeo estarem com um preço EXTRATOSFÉRICO, sério, está exorbitante.

Creio que com esse valor o melhor seria ir pra uma APU, tendo em vista que uma simples RX570 (Que seria ideal com um R5 1600 por exemplo) está mais de R$9.000,00 e outra quase paralela como a GTX 1650 está na faixa de +R$3.700,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode pegar um kit de Ryzen 5 3400G com uma placa-mãe de entrada (A320), como esse aqui por exemplo, 16GB 2666MHz (2 pentes de 8GB), uma boa fonte (450W Reais já aguenta tranquilo e até uma futura placa de vídeo mais de boa).

Ai é claro, um SSD mesmo que de 128GB pra inicializar o sistema rapidinho e um HD pra dados/jogos.

Questão de desempenho, bom, é uma APU, mas dá pra uma coisinha ou outra, recomendo ver vídeos no youtube dessa configuração pra ter ideia (Como esse aqui)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...