Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da minha placa de som


Posts recomendados

Ola, alguém ai poderia procurar para mim na internet, o driver mais recente da placa de som da realtek high definition audio?

 

Estou procurando há tempo, pois percebi que sem motivo algum, deu erro no meu drive, o windows não quer reconhecer o driver, e o som esta todo *****.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

 

(Me ajudem pfvr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Cpu novice disse:

Ola, alguém ai poderia procurar para mim na internet, o driver mais recente da placa de som da realtek high definition audio?

 

Estou procurando há tempo, pois percebi que sem motivo algum, deu erro no meu drive, o windows não quer reconhecer o driver, e o som esta todo *****.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

 

(Me ajudem pfvr)

Você quis dizer o driver para modelo do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cpu novice ta tudo bem

eu não posso fazer os testes certinhos ja que não to com a placa mas https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H55-UD3H-rev-10/support#support-dl-driver tenta os drivers desse

alias o seu PC é Windows 10? Não sei se vai ter os drivers certinhos pra sua placa ja que disponibilizam pra Windows 7 no site

se não der certo faça o teste diretamente com os drivers da realtek do site dela https://www.realtek.com/en/component/zoo/category/PC-audio-codecs-high-definition-audio-codecs-software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é o driver desatualizado, é o driver que meio que deu um "conflito", pois não sei o que aconteceu, mais sem motivo algum o som esta grave, da para perceber, e o mais esquisito, é que eu fiz varios testes com diversos audios, é varios estão normais, mais tem alguns que o som fica esquisito

@Joao531 ok, mais prefiro do modelo original da placa-mãe, sla eu confio um pouco mais do que um driver universal da realtek

 

@Adriel SG outra coisa que esqueci de falar, meu driver da realtek instalado, diz que é de 2017, e esse o mais recente é 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cpu novice Se o driver não for compatível pode acontecer do nada mesmo, as vezes funciona na hora mas com o tempo ele pode apresenta defeitos que você vai ver aos poucos

igual instalar um driver de vídeo que não funciona para você, aos poucos vai dar defeitos na tela ou problemas com algumas coisas que vai exibir na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cpu novice esqueci de mencionar, se você forçar um driver que não é compatível com a versão do windows também pode dar problema, tipo instalar um driver do windows 7 pro windows 10

geralmente o windows bloqueia a instalação mas tem exceções e nesses momentos que pode dar o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel SG image.png.51e16c0984dec9bc228aaa71c3de9c00.png

cara, eu estou entendendo nada, eu desativo esse negocinho ai que esta com o ponto de exclamação, o audio continua a mesma coisa, agora eu desativo o debaixo e o audio some ;-;

 

outra coisa, eu atualizei o driver de som pelo driver booster, sera que esse programa instalou o driver errado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...