Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E possível instalar windows sem pendrive ou dvd/cd


adel blox

Posts recomendados

  • Membro VIP

É possível sim via rede. Inclusive dá para fazer sem servidor Windows. Muito tempo atrás eu fiz funcionar com o iPXE + HTTP (via wimboot) rodando Linux: https://ipxe.org/wimboot. Outra opção, obviamente, é usar o Windows Server, que tem bastante coisa automatizada para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, adel blox disse:

@Joao531 se usa o programa wintohdd

Não, eu nunca usei esse programa.

 

19 horas atrás, Joao531 disse:

Um jeito para instalar Windows sem pendrive e CD/DVD é extrair o conteúdo de pendrive, CD/DVD ou ISO para pasta, e executar o Setup.exe extraído. Eu tinha tentado com isso no meu notebook velho, e funcionou.

Então, sobre esse método que eu realizei, eu fiz como nesse vídeo:

 

 

Foi quando estava formatando meu notebook velho da Positivo, estava dando problemas, coloquei o Windows XP, e tive muito incômodo de instalar drivers (por ser sistema antigo), então peguei o ISO do Windows 7 e WinRAR do meu outro notebook velho, e os transferi para esse notebook. No notebook onde está o Windows XP, eu extrai o ISO do Windows 7 com WinRAR e executei o Setup.exe do Windows 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...