Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de fontes: Bestec 300W, Bluecase 250W e Knup 350W


Bvla

Posts recomendados

OLÁ, SOU pobre porém honrado, descobri q tenho 3 fontes aqui em casa. Sao elas:

Bestec atx 300w EDR

Bluecase 250w

Knup 350w

 

Nao quero gastar. Tenho 2 pcs. Os dois com placas mães ruins, uma nem liga. A outra deve ser o processador, mas como comprei ela em 2010, vou trocar a placa toda. 

 

Sou leigo e nao quero gastar, por isso estou aqui ao invés de contratar um técnico. Meu objetivo é um PC q funcione, nao vou jogar jogos nem nada. Quero um PC favela Sovina hard master.

 

Minha dúvida é q nao sei qual placa-mãe comprar, pois nao sei se vai encaixar nos conectores da fonte, pesquisei e provavelmente o q cabe no meu bolso sao as placas do mercado livre. Nao posso gastar, já estou devendo um empréstimo. Obrigado.

 

 

 

 

 

 

Outro video mostrando os conectores q preciso. Nao liguem p o que digo no video. Eu preciso de placa-mãe. Fonte eu tenho 3.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus infelizmente descobri tarde. Agora vou ter q usar essas fontes mesmo, nao tem jeito. 

 

>>>A placa-mãe pode ser a mais barata, desde que se possa trocar o processador e tenha o mínimo de 2 ou 3 ghz e 4gb de ram.<<<

 

Nao sei se entendi sua pergunta, desde já agradeço.

Tudo que tenho:

FONTES:

Knup 350w

Bluecase 250w

Bestec 300w 

 

HD:

1TB

500GB

 

LEITOR DVD:

LG.

 

VENTOINHA:

Mymax (33reais)

 

PROBLEMAS:

PRECISO DE:

placa-mãe e memoria ram de 4gb

 

Nao sei como fazer p instalar o windows de graça. (Mas isso é p outro topico)

 

 

 

20210618_055731.jpg

20210618_055903.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus  em uma placa-mãe o processador fica grudado e nao dá p trocar. Na outra placa-mãe meu processador é INTEL PENTIUM 05 E2140 DUO CORE 1,60ghz

 

( Antes era duo core de 3ghz mas eu troquei e acabei esquecendo..)