Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de fontes: Bestec 300W, Bluecase 250W e Knup 350W

Posts recomendados

@Bvla eu não aconselho a comprar esses windows mais barato que acha na internet, se não for comprar direto pelo sites deles procura algum site autorizado pela microsoft(se tiver) ou procura e baixa gratis pela internet mesmo.

o ideal é 4Gb de ram para não ficar travando, mas sim da para colocar no seu so vai ter que desativar os processos que ficam o tempo todo funcionando para tentar deixar mais leve o windows.

@Bvla pode ser algum problema no seu HD ja tento usar outro HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

@Alex Camus @Bvla O Windows 7 já teve o suporte encerrado pela Microsoft e não é possível comprá-lo. A utilização desse sistema sequer é recomendada, uma vez que já foi abandonado pela desenvolvedora.

O único sistema operacional da Microsoft que você pode adquirir atualmente é o Windows 10, e este deve ser comprado diretamente no site da Microsoft ou em locais confiáveis, como a Kabum. Toda e qualquer licença barata encontrada no Mercado Livre, no marketplace da Amazon ou outro local similar é pirata e a discussão sobre o assunto é proibida conforme as Regras de nosso Fórum.

Caso queira uma alternativa gratuita, dê uma olhada em distribuições GNU/Linux amigáveis para iniciantes, como o Linux Mint. São extremamente fáceis de instalar e usar.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Alex Camus  Obrigado a todos. Depois q chegar em casa o Windows original q eu comprei conforme a mensagem do moderador eu tentarei instalar e se não consegui entro em contato. Eu manderei notícias e deixarei vcs informados.

Obrigado a todos. Quando chegar eu posto aqui a resolução.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.