Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de PC até R$ 2.300


Posts recomendados

@Fuzion200 Eu tava pensando em montar um pc sem gastar muito sabe, já tenho gabinete e os perifericos externos, ai eu estou na dúvida qual processador é melhor? AMD A10-series 9700 ou o i5 7400? E se não for incomodo poderia me dizer uma placa-mãe por um preço bom com 4 slots de memoria ram ddr4 e mais de 3 entradas para hdd ou ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, dumq disse:

@Fuzion200 Eu tava pensando em montar um pc sem gastar muito sabe, já tenho gabinete e os perifericos externos, ai eu estou na dúvida qual processador é melhor? AMD A10-series 9700 ou o i5 7400? E se não for incomodo poderia me dizer uma placa-mãe por um preço bom com 4 slots de memoria ram ddr4 e mais de 3 entradas para hdd ou ssd.

Sinceramente os 2 são uma *****, esse i5 é caro e a performance é medíocre e esse a10 é pior que o i5, se puder me dizer o orçamento eu posso tentar montar um kit pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Sinceramente os 2 são uma *****, esse i5 é caro e a performance é medíocre e esse a10 é pior que o i5, se puder me dizer o orçamento eu posso tentar montar um kit pra você

Até 2300 mais somente hardware interno, sem contar gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, dumq disse:

Até 2300 mais somente hardware interno, sem contar gabinete.

Você planeja jogar com a integrada?

Bom, estou assumindo que vai jogar, mas assim fica melhor: você planeja usar o PC com integrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

Você planeja jogar com a integrada?

inicialmente sim, para mim nem é um pc muito pr jogo e sim um que domestico que vá me dar um bom desempenho por uns anos, mas de vez em quando jogo então é com a integrada inicialmente

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Você planeja jogar com a integrada?

Bom, estou assumindo que vai jogar, mas assim fica melhor: você planeja usar o PC com integrada?

sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, dumq disse:

inicialmente sim, para mim nem é um pc muito pr jogo e sim um que domestico que vá me dar um bom desempenho por uns anos, mas de vez em quando jogo então é com a integrada inicialmente

sim

Eu fiz esse PC em outro Post e ao meu ver o preço tá ótimo pela performance, e como essa placa-mãe é de uma plataforma atual e um chipset intermediário, você tem muita longevidade por conta dos upgrades possíveis, podendo colocar até um r5 3700x sem problemas

Athlon 3000g

B450 gaming BR (por ser a mais barata atualmente)

1x8gb 3000mhz (não pegue 2 pentes de 4gb)

CV550

Sharkoon VG7-W (acompanha 3 fans e a frente é em mesh) 

SSD Adata SATA SU635, 240GB

Total: 2180 com valor à vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

Eu fiz esse PC em outro Post e ao meu ver o preço tá ótimo pela performance, e como essa placa-mãe é de uma plataforma atual e um chipset intermediário, você tem muita longevidade por conta dos upgrades possíveis, podendo colocar até um r5 3700x sem problemas

Athlon 3000g

B450 gaming BR (por ser a mais barata atualmente)

1x8gb 3000mhz (não pegue 2 pentes de 4gb)

CV550

Sharkoon VG7-W (acompanha 3 fans e a frente é em mesh) 

SSD Adata SATA SU635, 240GB

Total: 2180 com valor à vista

fica mais ou menos quanto online?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, dumq disse:

fica mais ou menos quanto online?

 

O valor já está abaixo, e o link de todas as peças estão ali, como você disse que pretende investir esses 2300 sem contar gabinete, dá pra tirar 200 reais desse valor e adicionar algo como outro pente de memória ou trocar esse athlon por um 2200g

A diferença de performance entre a vega 3 vs a vega 8 que é a integrada do 2200g é bem grande, mas se você for usar o PC só pra jogar coisas como CS, LoL, valorant, minecraft, etc ambos vão dar conta então o que eu te indicaria seria pegar outro pente de 8gb pra ficar em dualchannel (isso vai aumentar muito a performance do processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

O valor já está abaixo, e o link de todas as peças estão ali, como você disse que pretende investir esses 2300 sem contar gabinete, dá pra tirar 200 reais desse valor e adicionar algo como outro pente de memória ou trocar esse athlon por um 2200g

uhm certo, obrigado pela informação

 

4 minutos atrás, Fuzion200 disse:

O valor já está abaixo, e o link de todas as peças estão ali, como você disse que pretende investir esses 2300 sem contar gabinete, dá pra tirar 200 reais desse valor e adicionar algo como outro pente de memória ou trocar esse athlon por um 2200g

A diferença de performance entre a vega 3 vs a vega 8 que é a integrada do 2200g é bem grande, mas se você for usar o PC só pra jogar coisas como CS, LoL, valorant, minecraft, etc ambos vão dar conta então o que eu te indicaria seria pegar outro pente de 8gb pra ficar em dualchannel (isso vai aumentar muito a performance do processador)

estava olhando  la o preço de cada um deles e, estão por um otimo preço, como é mais para uso domestico, por agora ficarei com essas specs e caso eu queira adiciono um pente de ram futura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, dumq disse:

uhm certo, obrigado pela informação

 

estava olhando  la o preço de cada um deles e, estão por um otimo preço, como é mais para uso domestico, por agora ficarei com essas specs e caso eu queira adiciono um pente de ram futura

Sim, por esse valor eu acho que vale sim a pena apesar do processador ser dual core, e como você não tá contando o gabinete nesse valor já dá pra fazer algum upgrade mantendo seu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Sim, por esse valor eu acho que vale sim a pena apesar do processador ser dual core, e como você não tá contando o gabinete nesse valor já dá pra fazer algum upgrade mantendo seu orçamento

o gabinete está em promoção 177 eu acho e como vem com 3 fans acho que irei comprar já que será um beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dumq disse:

o gabinete está em promoção 177 eu acho e como vem com 3 fans acho que irei comprar já que será um beneficio

Sim, por isso mesmo escolhi ele, o preço tá bem baixo, a frente é em mesh que ajuda na ventilação e vem com 3 fans, porém não sei sobre a construção dele, então é por conta e risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Sim, por isso mesmo escolhi ele, o preço tá bem baixo, a frente é em mesh que ajuda na ventilação e vem com 3 fans, porém não sei sobre a construção dele, então é por conta e risco

existe a garantia de 1 ano e como quero permanecer com essa garantia um tecnico que montara o pc, ou seja tenho um ano com o gabinete se medo nenhum, e o resto do pc também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@Fuzion200 montei um PC mt bom a partir de um kit x99, poderia dizer se está bom?

kit x99 xeon 2650 v3 8gb ram DDR4

fonte 650w

gtx 750 4gb

8gb DDR4 2666mhz

gabinete

dissipador

preço total: 2290 a 2310
preços são uma media por que tem muito cupom de desconto neles, ai esse é o preço maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...