Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

um dos meus SSDs SUMIU


Posts recomendados

Oi, gente. Comprei um SSD de 256GB, chegou ontem. Instalei no PC, tudo certinho, até baixei, instalei e joguei um jogo nele. Mas quando foi hoje, liguei o PC e o SSD simplesmente sumiu. Não aparece no gerenciamento de disk, não aparece no diskpart, já troquei cabo, entrada da placa-mãe e até mesmo cabo de alimentação da fonte que vai nele. Esgotei todas as possibilidades que conheço. Alguém sabe se tem jeito ou já era? Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, José Leandro Nunes disse:

eu acho que não tem jeito. No PC ele aparece como "não alocado" com espaço de 20MB. No outro PC, na BIOS, ele aparece com 0,0GB de tamanho...

Pode ter sido a controladora dele que corrompeu o firmware dela ou morreu mesmo.. 

 

Se chegou ontem e morreu hoje, obviamente, tinha um vício e você já deveria tá falando com a garantia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...