Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe não liga


Posts recomendados

Galera tenho uma placa-mãe MSI z97 mpower Max oc processador Intel Core i7 4970 k duas memórias vence pro de 8GB cada uma uma fonte corsair 850 w a questão é que eu não sei se alguém já passou por isso alguém pode até me esclarecer isso daí do nada meu PC não quis ligar mais e a minha placa ela tem botões de power reset mais menos um botão de overclock e um botão que o símbolo dele é um raio esse botão e o Power piscam simultaneamente e a placa não liga meu PC não liga já tentei de tudo limpar álcool isopropílico da partida sem o processador sem as memórias nada faz a minha placa Ligar Alguém já passou por isso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Denisjf    sim , isso costuma acontecer por causa da fonte de alimentação  , que provavelmente está pifada , ela pode até funcionar ter alguma qtd de energia mas não o suficiente para todos os componentes , então você precisa ter uma outra fonte que esteja em boas condições , para colocar no lugar dessa e testar para ver se resolveu .   quanto ao OC nenhuma placa tem botão para isso , e então caso Queira fazer overclock você pode entrar na BIOS da placa e alterar os valores de configuração do clock do processador ,  e ao fazer isso as temperaturas vão subir repentinamente  e terá a necessidade de um cooler muito bom para refrescar o cpu do PC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...