Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 403 Forbiden - Acesso a site de Jogos Online


Ir à solução Resolvido por Lucassr412,

Posts recomendados

Boa tarde caros amigos, recentemente troquei da internet via rádio de 5MB, para fibra óptica de 100MB, em casa temos usos bem comuns, redes sociais e jogos online. Quando trocamos a internet um site em especifico começou a dar um erro "403 Fobiden, forbiden by administrative rule", fiz alguns procedimentos padrões via cmd e alguns no adaptador de rede. Alguem tem algum direcionamento para alguma solução do problema? Pois o técnico da empresa que foi na minha casa para tentar arrumar, falou que a maquina não suporta a rede, e depois ainda acrescentou falando que pode ser o modem. Não sou tão leigo mas estou sem ideias para solucionar esse problema.

202100629_803896090311133_6005781429956892473_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

1º Pergunta: Sim amigo, eu tentei por outros smarthphones, o jogo tem app, e mesmo assim ele não entra, ele da um erro diferente, fala que não tem conexão, em outros computadores e notebook, ele do o mesmo erro forbiden.

 

2º Pergunta: Eu testei apenas pelo mozilla e chrome, o jogo não tem compatibilidade com Opera e Opera GX, e mesmo assim, até pelo opera da o erro Forbiden.

3º Sim, meu usuário é ADM do PC.

 

Concluindo eu conseguir arruma meio que na **********. Não sei se fizeram algo la pela empresa, mas a solução foi entrar com uma VPN, após o uso, eu dei um ipconfig / release no CMD e aparentemente voltou a net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...