Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que acontece depois que passa os 30 dias do windows 10 trial?


Kaique153
Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Como o próprio nome já diz, trial é uma versão de testes, para você decidir se compra ou não o produto.

Ira aparecer uma mensagem da Microsoft dizendo que seu tempo de uso expirou e que você deve aplicar uma chave válida de autenticação.

Após esse prazo você estará em desacordo com os termos do contrato de licenças do Windows.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kaique153 você não vai poder mais personalizar o windows, alterar papel de parede, temas , sons etc, mas vai continuar funcionando.

Talvez você até já tenha uma licença e não saiba, se o seu computador já teve windows 8 instalado de fabrica é só instalar o 10 home single language que ele ativa sozinho.

Se já teve o windows 7 você pode usar o serial dele para ativar o 10 home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
  • Solução

O uso do Windows sem ativação viola os termos de uso e portanto é ilegal

 

Fonte: TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARE MICROSOFT - SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS

 

 

Citação

Ao aceitar este contrato ou usar o software, você concorda com todos estes termos e aprova a transmissão de determinadas informações durante a ativação e o uso do software de acordo com a política de privacidade descrita na Seção 3. Se você não aceitar e não cumprir estes termos, não poderá usar o software nem seus recursos. 

 

2.      Direitos de Instalação e Uso.

a.      Licença. O software é licenciado, não vendido. De acordo com este contrato de licença, concedemos a você o direito de instalar e executar uma instância do software em seu dispositivo (o dispositivo licenciado), para uso por apenas uma pessoa por vez, desde que você cumpra todos os termos deste contrato. A atualização ou o upgrade de um software não original com o software Microsoft ou de fontes autorizadas não transformam em original a sua versão anterior ou a versão atualizada e, nesse caso, você não dispõe de uma licença para usar o software.

 

5.      Software Autorizado e AtivaçãoVocê estará autorizado a usar esse software somente se estiver corretamente licenciado e o software tiver sido ativado adequadamente com uma chave do produto (Product Key) original ou por outro método autorizado. Quando você se conectar à Internet ao usar o software, este entrará em contato com a Microsoft ou sua afiliada automaticamente para conduzir a ativação e associá-la a um determinado dispositivo. Você também pode ativar o software manualmente pela Internet ou por telefone. Nos dois casos, ocorrerá a transmissão de determinadas informações e poderão ser aplicadas taxas de Internet, telefone e serviço de SMS. Durante a ativação (ou a reativação que poderá ser acionada por alterações nos componentes de seu dispositivo), o software poderá determinar que a instância instalada do software é falsificada, está licenciada incorretamente ou inclui alterações não autorizadas. Se ocorrer falha na ativação, o software tentará se reparar sozinho, substituindo qualquer software Microsoft falsificado pelo software original Microsoft. Você também poderá receber lembretes para obter uma licença adequada do software. A ativação bem-sucedida não confirma que o software é original ou que foi devidamente licenciado. É vedado burlar ou contornar a ativação. Para ajudar a determinar se seu software é original e se você está devidamente licenciado, consulte (aka.ms/genuine). Determinadas atualizações, suporte e outros serviços só poderão ser oferecidos a usuários de software original da Microsoft.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...