Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar cobertura Wireless com roteador Mercusys AC1200G + Tp-Link + Link One


Posts recomendados

Oi amigos do forum

 

Gostaria de ajuda para realizar testes

 

Eu tenho um roteador principal Marca Mercusys AC 1200G com 4 antenas e uma internet com velocidade 240 megas de download e 120 megas de upload e tenho um roteador tp link TD-W8901N - v2.0

Tenho terceiro e quarto roteadores da Link One

Minha ideia e espalhar a rede wi fi aumentar cobertura do wi fi (se possivel 5 Ghz)

Modelos Roteadores parados 

TP LINK - TD-W8901N + LINK ONE LW 141

(Gostaria usar como repetidor wi fi)

Me ajudem

Marcelo - DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Como repetidor wireless somente, sem conexão com cabo entre os aparelhos é preciso verificar se os outros possuem esse recurso. Se não tiver é possível mas utilizaria o roteador como AP, veja os destacados que tem uma roteiro.

 

2. 5Ghz provavelmente não vai ser possível, porque apenas o principal tem esse recurso. É preciso que os outros tenham a capacidade. Vale lembrar que o 5Ghz oferece maior banda, mas tem menor penetração, é comum conseguir por exemplo repetir uma rede 2,4Ghz e uma 5Ghz não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...