Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler e uso do processador disparando


Posts recomendados

Salve galera. Meu PC parado fica com o processador em 35º e a gpu em 29º, ambos em 0% de uso. O problema é que tá disparando, o processador não me incomoda muito afinal só vai pros 10~12% de uso e volta em 1 segundo. O problema é que sempre que isso acontece, o cooler dispara também, o que não faz sentido já que a temperatura não aumenta. Alguém sabe o que causa isso? Não é vírus, nem programa em segundo plano, já verifiquei 100%.

Inclusive aproveitando o post sobre o quesito vírus, eu tava fazendo a limpa e achei nas pastas ocultas do appdata uns arquivos  e pastas com uns nomes estranhos tipo chianzi, huanzhi, e que dentro só tinha 1 arquivo de texto, procurei por esses nomes no google e só achei em forum inglês coisa relacionado a virus de mineração, alguém sabe sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

Salve galera. Meu PC parado fica com o processador em 35º e a gpu em 29º, ambos em 0% de uso. O problema é que tá disparando, o processador não me incomoda muito afinal só vai pros 10~12% de uso e volta em 1 segundo. O problema é que sempre que isso acontece, o cooler dispara também, o que não faz sentido já que a temperatura não aumenta. Alguém sabe o que causa isso? Não é vírus, nem programa em segundo plano, já verifiquei 100%.

Inclusive aproveitando o post sobre o quesito vírus, eu tava fazendo a limpa e achei nas pastas ocultas do appdata uns arquivos  e pastas com uns nomes estranhos tipo chianzi, huanzhi, e que dentro só tinha 1 arquivo de texto, procurei por esses nomes no google e só achei em forum inglês coisa relacionado a virus de mineração, alguém sabe sobre isso

 

Amigo, tava pesquisando e parece que isso é um Malware, tenta instalar o AVG AntiVirus FREE, esse malware tá te "usando" para minerar Cryptocoin, assim diminuindo vida útil das suas peças, recomendo instalar o programa e ver se melhora

1 minuto atrás, Sla que nome boto disse:

Amigo, tava pesquisando e parece que isso é um Malware, tenta instalar o AVG AntiVirus FREE, esse malware tá te "usando" para minerar Cryptocoin, assim diminuindo vida útil das suas peças, recomendo instalar o programa e ver se melhora

Como estão minerando, eles ganham 'cryptocoins' e ainda força muito a fonte, fazendo a conta de luz ficar bem cara também, não é algo Estranho de mais, mas é melhor fazer algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...