Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de memória para AOC All-in-One


Posts recomendados

Boa noite, estou querendo dar um upgrade na ram de 2 maquinas da empresa, são 2 AOC all-in-one.

Abri a parte traseira para ver o tipo de memoria, tem um pente de 2GB, estou querendo colocar mais um, para ficar em 4.

Meu conhecimento na área não é lá grandes coisas mas até onde eu sei é bom usar mesmo fabricante, mesmo modelo, o problema é que ambas as maquinas estão usando memoria HBS, e não estou encontrando igual para comprar por aqui, só encontro samsung, kingston, marcas mais "comuns".

Posso comprar 2 memorias de outra marca colocar em um maquina, e deixar a outra com as 2 HBS por exemplo?

Qual a recomendação de marca? Lembrando que é pra empresa, só é usado para coisas simples.

 

photo1624064717.jpeg

photo1624064606.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-18 at 15.51.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-18 at 15.51.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Bosso Esses All in one são basicamente notebooks sem bateria, logo ele usa memoria de notebook formato SO-DIMM ao invés do formato DIMM de PCs de mesa, quanto a memoria não precisa ser da mesma marca, só precisa ser do mesmo tipo e velocidade, no seu caso basta usar um modulo DDR3 de notebook de 1333Mhz, se atente pra pegar um modulo DDR3 e não DDR3L, dependendo do orçamento convém pegar um modulo de 4GB instalar com o de 2GB e ficar com 6GB totais, pois 4GB hoje já é pouco ate pra abrir um navegador com varias abas, mas se não der 4GB ja é um upgrade...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...