Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto pedir em i5 650 + HD 5570 + 2GB RAM?

Posts recomendados

Boa noite, um amigo meu estava vendendo um PC por 500 reais e eu disse a ele que ele estava vendendo muito barato, as configs do PC dele, só a CPU, é

i5 650 3.20ghz

Amd Radeon HD 5570

2gb ram

300 HD 

A fonte eu não sei nem a placa-mãe, mas posso conseguir se não der pra ter uma noção do valor com esses componentes, ele está vendendo pois comprou um notebook e se apertou com outras coisas, eu disse pra ele colocar mais memória e vender mais caro, enfim, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maxwel Tofoli

R$500 neste PC seria mais para quase perto de "justo" do que barato, contudo depende o que você pretende fazer com ele. Sinceramente é uma configuração defasada onde qualquer mudança futura já acarretaria em trocar mais de uma peça, sendo apenas um PC para acessar internet e fazer trabalhos com pacotes office, fora que vai sofrer para utilizar o Windows 10 devido a quantidade baixa de RAM.

Neste valor considerando que acompanhe monitor também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• XDRZ alterou o título para Quanto pedir em i5 650 + HD 5570 + 2GB RAM?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...