Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade desempenho médio baixo


Posts recomendados

@claudiosouzajr

Para que a comunidade do CdH possa melhor lhe auxiliar nesta questão, por favor nos diga a configuração completa de seu PC atual (incluindo a marca e modelo da fonte de alimentação), quais peças pretende comprar para o upgrade, o orçamento disponível e para qual finalidade vai usar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, claudiosouzajr disse:

Tava querendo dar um upgrade no meu PC, mas sou tão leigo que talvez até seja um downgrade
Ryzen 5 1600

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

GeForce GT 1030 2Gb
da pra fazer alguma coisa com isso?

Se a fonte aguentar trocar a placa-mãe para um modelo B450M, a placa de vídeo também, e se tiver 1 pente de memória ram de 8gb compra outro da mesma velocidade e gb, esse Ryzen aguenta ainda, só se você quiser mais desempenho para o que você usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lost Byte disse:

@claudiosouzajr

Para que a comunidade do CdH possa melhor lhe auxiliar nesta questão, por favor nos diga a configuração completa de seu PC atual (incluindo a marca e modelo da fonte de alimentação), quais peças pretende comprar para o upgrade, o orçamento disponível e para qual finalidade vai usar o PC.


Eu vou vender meu antigo console e quero usar esse dinheiro pra melhorar um pouco meu PC, não sou um aficionado em jogos, é só para um uso casual e jogar algum jogos de vez em quando, nenhum jogo que exija muito do hardware.
PC atual: FX-6300, GeForce GT 1030 2Gb SDDR4, 8Gb, HD 1Tb

Só não me recordo agora se é uma fonte de 400 ou 500

O upgrade seria no processador e placa-mãe: 
 

Ryzen 5 1600

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...