Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linha de teclas não funciona


Posts recomendados

Bom dia. É minha segunda vez postando aqui, então se eu fizer alguma coisa de errado me perdoe. Até ontem a noite o teclado estava funcionando normalmente, porém quando eu acordei hoje de manhã e fui entrar no meu email, percebi que algumas teclas que eu digitava não registravam. Então decidi fazer um teste de descobri que uma linha muito específica acabou quebrando, esta sendo F6, 7, U, J e M. (Estou usando outro teclado para digitar isso obviamente). Eu mal uso essa linha pra nada, muito menos pra jogar que é o que eu mais faço. Alguma sugestão do que fazer ou se é algum problema específico? desde já, obrigado
EDIT: gramática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@lenightmare1, boa tarde!

É de membrana?
Isto me soa como uma falha no circuito, pode ter oxidado a trilha ou partido por outro motivo, de qualquer forma, caso seja mecânico ainda há como reparar, mas caso for de membrana, a solução ideal seria comprar outro, até dá para colocar tinta condutiva para refazer esta parte do circuito neste caso, mas não fica confiável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@lenightmare1, uma assistência técnica que faça reparo em notebooks deve conseguir resolver! 

O conserto se baseia em identificar o ponto em que a trilha falhou, remover a máscara de solda e soldar uma ponte no lugar.

Caso seja problema em uma das linhas da própria controladora, porém, não terá conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...