Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Core i5 9400F chegando a 100ºC


Posts recomendados

Ola, a tres dias adquiri um PC na pichau, o processador i5 9400F se encontra com temperaturas muito elevadas, chegando a ficar a 80 graus quando estou baixando alguma coisa, atingindo ate 100 graus quando estou jogando, ja troquei pasta termica e fixei o cooler direto, devo me preoucupar ,entrar em contato com a pichau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, tokokjk disse:

@Joak contem 3fans na parte da frente, sim e o cooler box do processador. porém consultando a temp de alguns amigos meu q ultilizam cooler box do i5 estava na media de 35-40 e o meu pegava tranquilamente 80-100

Provavelmente é só cooler mal encaixado, mas para garantir, qual era mesmo o seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, tokokjk disse:

@Imakuni Gabinete Gamer Pichau Rostock Led Rgb, opa creio q n esteja mal encaixado mas como eu poderia ter certeza do encaixe? ele esta bem fixado,consigo segurar a placa pelo cooler tranquilamente.

Ah sim, gabinete ruim, claro. Tinha que ser. Tire fora o painel frontal para ter entrada de ar no PC.

 

Fora isso, remonte o cooler. Simples assim, as presilhas horríveis da intel fazem você achar que está bem preso, mas não é necessariamente o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah sim, gabinete ruim, claro. Tinha que ser. Tire fora o painel frontal para ter entrada de ar no PC.

 

Fora isso, remonte o cooler. Simples assim, as presilhas horríveis da intel fazem você achar que está bem preso, mas não é necessariamente o caso.

irei tentar, qnt ao gabinete ja retirei a tampa lateral porém a temperatura continuou a mesma, acredito que o problema esteja no cooler ou no processador mesmo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...