Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 Não Inicia apos uso do SpyHunter


AntonioLB

Posts recomendados

Boa noite,
Tudo começou quando o PC foi infectado por um virus que deixou muitos arquivos com extensão .sspq, então o unico programa que poderia solucionar esse problema foi o SpyHunter 5 por ele ter detectado tudo, então o comprei e assim dar inicio a analise e tratamento das ameaças encontradas, logo é pedido para reiniciar o sistema. Mas agora o Windows 10 não inicia, quando esta carrega o circulo de carregamento trava e surge a tela azul com a seguinte mensagem: "o dispositivo encontrou um problema e precisa reiniciar. estamos apenas coletando algumas informações de erro e, em seguida, reiniciaremos para você" , fica nesse loop. Gostaria de saber se tem como solucionar sem precisar formatar e perder os dados, se sim, como devo proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AntonioLB Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum! 
Tudo bem com você?

Você fez uma grande besteira em comprar esse programa!!! Você está infectado por um ransomware e não vai ser um caçador de spyware que vai resolver seu problema.

A primeira pesquisa que fiz para essa extensão já pediu logo para baixar esse programa. Não só esse mais vários outros programas que prometem recuperar seus arquivos dessa infecção. Se fosse tão fácil assim, não existiria mais infecção por ransomware!!

image.thumb.png.823dac65edba7aae1728ee0789b19949.png




Você pode ter infectado mais ainda o sistema e agora está danificado. Esses eram arquivos importantes? Existem alguns sites de segurança no qual você pode fazer uma pesquisa pela extensão do ransomware para ver se tem alguma ferramenta que possa trazer seus arquivos de volta. Se tem arquivos importantes, aconselho levar em uma empresa de recuperação de dados, eles tem ferramentas e servidores para tentar recuperar seus arquivos. Tem o pessoal da Hosco, visite o site deles: Recuperação de Dados em HD, Storage e Servidor - Hosco. Nada te impede de orçar em outras empresas de recuperação de dados.

Nem é uma dica é um conselho! Quando tiver esse tipo de problemas, procure fóruns conceituados como esse, não faça nada antes disso, pois vai acabar com esse problemão!

Agora vem as dicas.

Tenha sempre um bom antivírus instalado e atualizado, assim como produtos da Kaspersky.
Faça backup, o backup é muito importante nesses momentos, pois se for infectado por um ransomware, nem perde tempo, formata logo e pronto. Se tiver backup faça isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...