Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Crítica) não recebo email de confirmação

Posts recomendados

Olá, aqui não tem uma forma de contato direto com algum administrador, apenas criando um tópico que tambem não tem lugar específico para tal. Criei minha conta mas não está vindo o link para confirmar no email, tive que entrar pelo facebook. Algum resposável pode ver isso?  [dados pessoais removidos pela a administração]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

@Poca Ropa Acabei de verificar os logs do nosso servidor de email e os emails destinados ao seu endereço estão sendo entregues ao gmail sem problemas. O problema está no lado do gmail. Nossos emails devem estar caindo na pasta de spam do seu gmail, sendo que esta pasta é normalmente oculta. Verifique a pasta Spam que tem o ícone abaixo.

O email usado é o mesmo email que você usou para criar a conta via Facebook, portanto tomei a liberdade de alterar o seu nome para o nome que você indicou que queria usar.

Caso você não queira vincular seu login ao Facebook, basta remover esta conexão no seguinte link: https://www.clubedohardware.com.br/settings/login/?service=2

image.png

Abraços,

Gabriel Torres

• Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário

• Administrador

@Poca Ropa 😎

Eu é que agradeço o retorno. Estou fazendo alguns ajustes no envio das nossas newsletters para aumentar a nossa reputação e garantir que nossos emails não parem mais na pasta spam do gmail. Se você não tivesse aberto este tópico, eu não saberia que estamos com este tipo de problema.

Encontrando qualquer outro problema, não deixe de nos avisar.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!